Disneyland 1972 Love the old s
Home
Olá tudo bem? Me chame por Isabelly, 24 anos de idade, resido em Breitenaich, Austria. Minhas atividades preferidas de diversăo săo, porém năo limitando só a isto é claro, Vintage clothing, Meteorology !! Ah... bem como curto assistir Bones.
Tags: celulares

Truques Pra Tornar A Sua Vida Mais Fácil Com O Iphone

você Está pesquisando por dicas sobre isto como melhor utilizar alguns dos aplicativos novos que estão no mercado pro iphone? Bem, você está na sorte já que o post abaixo fornece algumas ótimas dicas a respeito de como achar alguns dos mais respeitáveis novos aplicativos pra iphone que estão no mercado. Leia e saiba mais a respeito de os aplicativos!

Pra definir restrições em seu telefone, basta ir a "Geral" e, logo após, "Restrições." Coloque em um número quatro senha que você possa relembrar. Você pode almejar restrições, sobretudo se você é um pai e de visite meu web site aplicações para os seus filhos, e colocando esse código vai amparar você a fazer isso.

aproveitar a função de video na seção de câmera do iPhone. Isto permite-lhe recolher de alta qualidade, videos de até um minuto de duração em seu telefone. No momento em que você está concluída com o seu vídeo, você pode encaminhar-se para as fotografias seção e repetição ou enviar o video para um conhecido.

Você podes construir seus próprios atalhos e dicionário com o seu iPhone. Dicção poderá saber o que você Sugestão De Leitura . O seu telefone também pode ser programado para introduzir extra atalhos e frases. clique em página seguinte teclado assim como vai puxar este dicionário pra autocorreção necessidades.

Uma das grandes vantagens do iPhone é a suposição de utilizar o Facetime, que você precisa aproveitar. Esta função permite que você visualize seu colega ou afiliado da família, em filme, do outro lado do telefone. fonte para este artigo assistência a personalizar tuas conversas, de modo que eles são mais profundos e divertido.

Você não precisa acertar o botão Shift depois do fim de uma frase em um iPhone. O telefone utiliza automaticamente uma letra maiúscula para a próxima frase depois do espaço depois de um sinal de pontuação término. Você pode substituir este método clicando em Configurações, lendo em Geral, e vai pro Teclado. Localize Auto-Capitalização e desligá-lo.

a Recolher fotos por meio do cabo do fone de ouvido do iPhone poderá salvar um monte de tempo e vigor. Começa por enquadrar a foto. No momento em que você estiver pronto pra tomar a fotografia, pressione o cabo do botão. Fazendo isso irá tirar uma imagem. Pra salvar, faça como você faria normalmente.

Leia Mais Aqui imagens é um iPhone recurso que a maioria dos usuários pegar vantagem. Depois de estalar de distância ao longo de dias ou semanas, ainda que, Rolo da Câmera do iPhone poderá ficar obstruído com todas as fotos que você tirou. Leia Este método funcionalidade de álbum que é criado para o telefone a fim de organizar as suas imagens. Esse é um excelente método para no momento em que você está buscando por uma certa fotografia em uma pressa.

você deve buscar um restaurante ou um consultório médico número? Abra o Safari e fazer uma busca local. O Safari tem que identificar os números de telefone e permitir que você toque sobre isto eles. Se você fizer isto, teu iPhone vai discar o número. Isto assim como tem êxito para números enviados por intermédio de e-mails.

veja aqui ocasião, depois de tomar as informações acima, você deve ser um especialista sobre isso onde descobrir todos os novos e os mais recentes aplicativos pro iphone que estão no mercado. Use as dicas e truques que você assimilou aqui pra proteger você a compreender como achar e usar melhor os aplicativos em seu iphone.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE