Old school Easter eggs.
Home
Olá tudo bem? Me chame por Isabelly, 24 anos de idade, resido em Breitenaich, Austria. Minhas atividades preferidas de diversăo săo, porém năo limitando só a isto é claro, Vintage clothing, Meteorology !! Ah... bem como curto assistir Bones.
Tags: celulares

Dicas E Truques Pra Mantê-Lo Tecnologicamente Mais Experiente

você é uma das algumas pessoas que estão pensando em obter um iPhone contudo não tem certeza se é o correto por você? Você não é o único; diversas pessoas são hesitantes sobre a compra de um iPhone, em razão de eles só não sei o semelhante site . Nesta postagem, você terá sugestões a respeito do iphone, que vai fazer você perceber que é um vasto trunfo.

certifique-se A toda a hora de que você defina uma senha. Isso é muito respeitável para o teu iPhone, de modo que ninguém podes entrar suas infos pessoais, e você pode ser tão seguro quanto possível. Você está autorizado o exercício de 4 dígitos pra desenvolver tua senha e certifique-se a todo o momento de utilizar uma coisa que você vai se recordar.

Se você tem Siri em teu mais recente geração do iphone, tenha em mente que devia comentar simplesmente, de forma clara e pausada. Se você fala muito rápido, em um profundo acento ou mumble suas frases, ela não vai ser capaz de aprender você, e você vai cessar sendo frustrado. Tente compreender as palavras que ela reconhece com facilidade pra que você tenha um tempo menos difícil usando ela.

Se o seu iPhone se congela, e você não consegue fazê-lo funcionar, tente combinar ambos pra casa e o sono botões ao mesmo tempo. Depois de isto, siga as instruções pela tela. Isso trará o teu dispositivo voltando a existência, apesar de conduzir alguns minutos, como o iPhone fecha para baixo e, logo em seguida, retornar.

Faz o teu iPhone de dreno de bateria rapidamente? Tente desactivar a Descrição "Fuso Horário" plano. Você podes acessar esta indo para configurações e, logo após, serviços de localização, e, enfim, os serviços de sistema. O, mude clique neste link on pra off, e as chances são de que tua bateria vai ver um aumento significativo.

desfrutar a atividade de vídeo pela seção de câmera do iPhone. Isso permite-lhe pegar de alta particularidade, filmes de até um minuto de duração em seu telefone. Quando você está concluída com o teu filme, você podes deslocar-se pras fotografias seção e repetição ou enviar o video pra um camarada.

basta clicar no seguinte post você acidentalmente despencar o teu iPhone em água, não avance para ligá-lo! visite a próxima página pode causar danos permanentes ao telefone, porque ele vai estar em curto-circuito. Em vez disso, você precisa usar uma toalha levemente seco. Nunca use um secador de cabelo pelo motivo de isso pode elevar a umidade em áreas secas. Mantenha o teu telefone em um saco ou vasilha de crus, arroz branco no decorrer da noite. Se você fizer isto, você terá uma melhor chance de reviver o seu telefone.

Se você está preocupado em perder o seu iPhone, inscreva-se pro livre Find My iPhone serviço. Isto permitirá que você usar o GPS do telefone visite a próxima página de internet telefone. link página inicial , você podes torná-lo anel (de modo que você poderá encontrá-lo se ele está perto de você), ou você podes bloquear e limpar as informações do telefone, se ele foi roubado.

No final das contas, tem sido hesitante a respeito da obtenção de um iPhone, pensando que isso é além da medida para ti. Porém, neste momento que você já leu o conselho desse post, você verá que ter um iPhone é nada, porém uma coisa bacana. Portanto, o que você está esperando? Comprar um bem afastado!
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE