Old school Easter eggs.
Home
Olá tudo bem? Me chame por Isabelly, 24 anos de idade, resido em Breitenaich, Austria. Minhas atividades preferidas de diversăo săo, porém năo limitando só a isto é claro, Vintage clothing, Meteorology !! Ah... bem como curto assistir Bones.
Tags: veja mais

REFORMA DE APARTAMENTOS E OS RISCOS AO CONDOMÍNIO EDILÍCIO

10 Dicas Para Construir Um Escritório Quase Sem Gastar


As edículas modernas na atualidade vem com churrasqueiras integradas, com forno e bem como há as mais charmosas que vêm equipadas com uma área gourmet completa. Pra completar o caso de conforto, você podes botar bem como uma piscina ao lado e também integrar a tua edícula. Veja e se inspire com 50 modelos de edículas para você reformar ou fazer.


Para ter um excelente aproveitamento de espaço, pôr a edícula no canto pode ser uma ótima opção. Encontre como o ponto provoca um melhor aproveitamento do terreno, além de não perder nada do charme. Pra você que quer uma edícula fechada o vidro pode ser uma legal opção, em conclusão ele não esconde o belo lugar que etá dentro da edícula.


Desta maneira sua churrasqueira vai ficar a mostra e ainda por cima a iluminação natural para o ambiente não vai permanecer prejudicada. A churrasqueira pela edícula é uma peça clássica, afina ela é perfeita pra fazer um espaço para introduzir os amigos e fazer aquele momento especial. Uma churrasqueira de tijolinhos é muito sensacional para este modo. Espaços fabricados em madeira como um edícula estão em alta, principalmente com a alta da tendência de decoração rustica. De acordo com a Imprensa Francesa pequena de madeira com co um deck com mesas e cadeiras. O modelo de l é excelente pra aproveitamento de espaço, além de se arquiteturalmente gracioso.


Um quarto por este espaço faz com que o seu terreno seja melhor aproveitado, deixando um quarto amais , seja pra hospedes ou não. E esse quarto pode ser muito aconchegante. O modo americano por esse espaço é uma modelo bem aberto e com algumas opções para usufruir esse espaço. Você poderá completar com plantas além de bancos e mesas para seus convidados. Decoração E Projetos Pisos Para Parede De Cozinha /p>

Um área de lazer portanto fica perfeita, ali você podes fazer um espaço deslumbrante que vai servir com o intuito de englobar seus amigos e família. Uma linda iluminação assim como cai muito bem neste lugar. A arquitetura aberta é uma campeã quando falamos de uma local como este, no final das contas ele permite uma boa iluminação e uma circulação maior de pessoas.


Isto é ótimo, afinal geralmente em eventos existem algumas pessoas circulando por ali. Um aproveitamento de muro fica boa, já que por isso você vai criar uma parede a menos, e além disso vai poder usufruir mais o espaço do terreno. Trouxemos um exemplo bem fácil de fundo do tereno com aproveitamento do muro.



  • Sete Línea 7

  • 6/dez (Fabio Flaks)


  • 4 | cinco

  • Adriana de oliveira



Uma área gourmet é perfeita para ti pôr tuas receitas especiais a prova para teu familiares e amigos. As Sugestões Para Decorar A Sala No Natal de vidro são ótimos pra ti pois permitem a entrada de luz natural noa comodo, permitindo que o ambiente permanece menos úmido. Isso é fantástico par um recinto que não vai ter um uso constante, que normalmente geraria mais umidade.


O Decoração De Ambientes Com Flores , com telhas de barro e elementos de madeira aparecendo. Além do mais, para compor melhor o lugar use folhagens e claro que não poderá faltar a churrasqueira. Uma lavanderia em conjunto torna o espaço ainda mais multi funcional e aproveita mais ainda o espaço. Uma lavanderia ali é muito funcional, no fim de contas não vai atrapalhar o dia a dia de moradia como se fosse em outro local.


Se você tem um corredor não utilizado em moradia, aproveite e construa uma área para poder usufruir com a família, com churrasqueira e forno, como pela imagem acima! Se você tem um espaço baixo no quintal de residência, você podes usar um tipo mais simples e baixo pela construção, sem comprometer uma área extenso com paredes.


Você podes inovar e não colocar um telhado convencional, com um pouco de criatividade você poderá desfrutar a iluminação natural e ainda alcançar um lugar muito agradável e confortável. Você podes combinar o cimento queimado com o emprego de gavetas em madeira, pra oferecer um um ar mais rústico e natural ao recinto.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE