Home
Olá tudo bem? Me chame por Isabelly, 24 anos de idade, resido em Breitenaich, Austria. Minhas atividades preferidas de diversăo săo, porém năo limitando só a isto é claro, Vintage clothing, Meteorology !! Ah... bem como curto assistir Bones.
Tags: Blog

Para Preparar Sua URL


Roger Machado Terá Um Enorme Escudo. Felipe Melo. Ele Será Seu Líder Em 2018


Obs.: índice compactado para melhor visualização da página toda. Trinta e um O que é considerado propaganda? Olá companheiro. Estou passando aqui pra lhe conceder os congratulações pelos artigos que você vem fazendo sobre o assunto modalidades olímpicas. É excelente poder acompanhar trabalhos como o teu. Obrigado. Leandro Martinez Fala Tchê! Olá, posso doar dicas pra padronizar as páginas a respeito do atletismo nos JO? 1. Nas tabelas de totais de medalhas por povo, use a predefinição FlagIOCteam seguida do código IOC do país e do ano e estação dos JO.


Neste momento está tudo padronizado de forma a aceitar as bandeiras e designações. 3. Não ponha as tabelas dos medalhados com cor de fundo. Pela minha versão estava mais lindo. Tudo o resto acho interessante ideia. Olá, acesse o post Atletismo nos Jogos Olímpicos de Verão de 1968. Acha que está bem assim, e poderemos partir nesse modo para padronizar os restantes? Espero a sua avaliação. A tabela agora está melhor!

  • Renda Qualificada comentou
  • S.e.o. (otimização para sites de buscas) off page
  • dois Pela seleção do assunto, Sempre fazemos uma busca de palavras-chave
  • Entretanto no momento em que devo começar a buscar parcerias
  • Marco Antonio Barato argumentou

Talvez seja só essencial alargá-la pra caber o nome completo do país. Também agora fiz os posts Atletismo nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972 e Atletismo nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976. Estavam cheios de erros! Jonas, se quiser edite as predefinições, no entanto tenha cuidado uma vez que são usadas em diversas páginas!


Passei a conversa para a página dita. Participe do chat da wiki-pt. Além das brincadeiras, sempre tem focos de interesse geral lá. Agradeço pelo seu aviso. Não irei mais copiar e colar nenhum texto na Wikipédia. E ai tudo bem? Eu vi, estou mantendo as bandeiras originais q ele colocou, o defeito é que o cara não só importou as bandeiras no entanto tirou todo o meu serviço que é original e mostra melhor os numeros.


E também ter dado u mtrabalho imenso com o intuito de fazer hehe. Eu não tinha visto essa "alteração", não "vigio" posts. Estou voltando aos quadros orginais, não mexo no texto, só nos quadros. Se vc quiser dar uma ajudada, se eu tiver "comido" alguma, poe lá no recinto similar. Os Jogos Olimpicos, vc domina, são dos postagens q a gente mais gosta aqui.


Irei pôr o fair use em votação até o fim do mes, acredito. Tem varios q assinaram a tabela q ainda não tem condiçes de voto e os votos deles não contarão. Assim, estou esperando eles se habilitarem pro voto. Todavia vc prontamente viu como tem gente aqui a favor? Com o fair use os artigos do JO não aperfeiçoar MUITO! Vc é bem mais benéfico fazendo postagens relevantes q ficar naquela fofocada sem término daquela Esplanada q não leva a nada.


Avisarei a todos da tabela qdo o fair use for a votação. Tenho feito uns infoboxes bacanas pela página de alguns atletas olimpicos, acho que está dando um realce. Andei investigando uma coisa nas tabelas de medalhas de cada Jogo que me deixou cabreiro. Antes daquee usuario fazer as alterações lá, a listagem de paises medalhados vinha só com a bandeirinha e o nome do pais em azul e a tabela ficava esteticamente mais sensacional e limpa. Não entendo o que ocorreu. Ótimo, vai ficar melhor, fico aguardando!


Estou dando umas olhadas novamente nessas partes e estou lendo que vc tem contribuido muito na área, tem feito coisas muito boas, altos graficos e tal. Isto com o fair use por aqui vai ficar show de bola hem? Outra coisa, vc é de Brasília? PS: Localizei num post feito por vc que o Panatinaikos fica no Monte Pentélico.


Será que lá é cheio de pentelho? Jonas, estou pensando em montar um footer para os campeões olimpicos de cada modalidade do atletismo, começando pelos maratonistas. Lá pela wiki-en tem. Vai ficar muito vermelhinho no começo, contudo aos poucos a gente vai montando os postagens de cada um deles. Como se faz isso nesse lugar? É como aquele q vc fez para o atletismo em cada um dos Jogos.


] Todavia tem um probleminha, coloquei ele no postagem do Spiridon Louis, mas a linha lateral não está subindo até em cima, durante o tempo que no template origina está preciso. ] , ele foi o Mané Garrincha da maratona,não só o talento, porém a vida. Não entendo a sua posição. A regra diz definitivamente q o 11º colocado ganha vaga.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Ring ring